Autoavaliação
- 5 de abr. de 2017
- 1 min de leitura
1. Qual era sua experiência/conhecimento sobre blogs antes de criar o seu blog pessoal?
R= nenhuma.
2. Considerando sua dedicação, como você evoluiu desde o início do projeto até hoje?
R=consegui evoluir bastante.
3. Qual dos posts você considera sua produção mais criativa? Explique o porquê.
R=a minha biografia; la consegui me expressar e dizer como eu realmente sou.
4. Se você pudesse iniciar tudo de novo, o que faria diferente? Por que?
R= começaria antes o blog e com isso melhoria meu perfil.
5. Liste 5 atitudes e comportamentos seus que podem contribuir para melhorar sua produção de "blogueira(o)".
R= não deixaria as coisas se atrasarem, dedicação, capricho.
6. Qual parte desse projeto você considera mais importante para a sua aprendizagem como aluno e como pessoa?
R= a escrita.
7. Que sugestões você daria para que o projeto se tornasse mais motivador, interessante e prazeroso?
R= um se interagindo como outro.
8. Quanto às atividades no laboratório de informática, o que você sugere para torná-las mais eficazes?
R=um ajudando o outro.
9. Avalie e comente o empenho geral da sua turma, quanto a: a)interação, b) participação, c) criatividade e d) esforço.
a) acho a interação bem pouca, pois deixam as coisas pra depois,não se importando muito .
b) bem ruim.
c) a criatividade ta boa, pois a maioria ta focando na decoração do blog.
d) o esforço ta bom, achoque estamos nos esforçando para o blog ficar bom, apesar de toda preguiça.
10. Como o trabalho com leitura influencia no interesse pelo blog?
R= assim melhoraremos nossa escrita.
11. Quais foram suas maiores dificuldades ao criar o blog e mantê-lo atualizado?
R= deixar as coisas se atrasarem.

Comentários