top of page

BIOGRAFIA

Meu nome è Emily Vitoria da Silva, nasci dia 16 de 2002, e tenho 15 anos.  Me mudei para o bairro Parque São Jorge à uns 8 anos atras, e me adaptei muito rápido. Estudo  no Rita de Cassia da Silva à 4 anos, e aqui conheci as melhores pessoas e fiz ótimas amizades, nisso tudo acabei conhecendo o Guilherme, que entrou na escola em Julho de 2015, a gente acabou namorando depois de uns  5 meses, hoje a gente namora a 1 anos 4 meses.

    Sempre gostei de ser mais isolada, mas nunca que as pessoas me isolassem, gosto muito de sair, principalmente a noite ( pastelaria, parque, pizzaria, e etc...) passei a amar todos os finais de semana por ter o Guilherme presente em cada um deles, sempre que temos tempo saìmos para algum lugar em que gostamos.

   hoje em dia eu amo dormir, mas ainda por acordar cedo todos os dias, e comer nem se fala, apesar de ser bem magrinha, amo comer qualquer tipo de comida, principalmente lasanha.

   gosto de musicas mais calmas, que me fazem lembrar alguèm, ou algo bom, gosto de sair em familia, ou ate mesmo de ficar em casa, sou do tipo de pessoa que prefere ter pessoas sinceras ao  meu lado e que estejam comigo independente do que eu faça.

bottom of page